quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia 20/09/2012

Hoje dei mais um passo em direção as muda ças que decidir realizar.Estive pensando e conclui que essa minha postura radical de ser sempre 8 ou 80 é de certa forma muito arrogante pois dá a entender que sou a dona da verdade , quando estou bem longe disso.Percebi que tenho uma postura que afasta as pessoas , eu detesto errar e quando alguém erra sou muito intolerante com o erro dos outros,eu julgo e acabo me colocando em uma postura de quem jamais erra.Diante disso hoje resolvi dar uma chance a pessoas que me magoaram de se aproximarem,resolvi dar uma chance a algumas pessoas que gostam de mim mas que eu afastei por achar que elas não demonstravam carinho e amizade da forma que eu gostaria que fizessem ,emfim estou tentando tomara mesmo que eu consiga.... Boa noite

3 comentários:

Poly P. disse...

É isso aí, Michele. Somos todos seres humanos, inclusive você, então que tal não se cobrar tanto e nem cobrar dos outros? Parabéns pela tentativa de mudança, certamente terá uma vida bem melhor!
Bjão!

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة