sábado, 10 de julho de 2010

E o príncipe virou sapo....


Olá galera, quanto tempo né?!!!
Pois é estou de volta,já faz muito tempo
desde meu último post e muita coisa aconteceu,
infelizmente coisas não tão boas assim...
Bem para quem me acompanhava sabe que eu estava lutando
por um amor cheio de barreiras e dificuldades,pois é
lutei...lutei mas não consegui.Meu príncipe virou sapo.
Após muitas brigas com minha mãe sai de casa e fui morar
com meu vampiro,nos primeiros meses tudo foi flores,claro
passamos alguns percausos,montamos uma casinha humilde,mas
era lindo,dormir abraçadinho,fazer o café da manhã que ele
gostava,ele também me tratava como princesa e tudo que eu queria
eu tinha...
Mas com o passar do tempo o vício foi falando mais alto,depois
de 2 meses limpo ele teve uma recaída e lá fui eu atrás do meu
vampiro, arrancá-lo das garras dessa droga maldita que a cada dia mais
vem destruindo jovens,crianças enfim.As recaídas eram esporádicas
geralmente uma vez por mês,mas começou a ficar desgastante e humilhante
ter que pensar 24 horas no bem estar dele...mesmo assim encarei,cuidava dele
ia atrás conversava dava carinho,atenção,literalmente abandonei tudo para
estar aos seu lado, e assim foi por mais alguns meses mas a situação
ficou realmente insustentavél porque ele começou a ficar agressivo e quando
percebeu que eu poderia abandoná-lo tudo piorou.Ao invés dele tentar me reconquistar
começaram as ameaças,as agressões verbais e finalmente partiu para a agressão física.
Foi o fim para mim,reuni coragem,engoli meu orgulho e voltei para a mamãe,graças a Deus ela me aceitou mais que depressa(afinal mãe é mãe né)e o deixe, já fazem mais
ou menos 04 meses que nos separamos mas até hoje ele ainda está presente em minha vida.
Mesmo depois de sair de casa continuei zelando por ele,ligava para saber como estava,me preocupava,mas depois que sai as coisas só pioraram,ele se entregou de vez,hoje vive em um quarto imundo,fétido,onde só tem uma cama,vende drogas para alimentar seu vício e ainda por cima me culpa por tudo isso...
Pois é,depois de tudo ele ainda me liga,faz ameaças e diz que eu estraguei a vida dele,acho que ele é bipolar,as vezes liga chorando pedindo pra voltar outras vezes liga para me contar com quantas mulheres dormiu na semana.
Pois é,descobri da pior forma que conto de fadas só existe nos livros e filmes. Ainda gosto dele,mas estou me mantendo afastada...ele não merece meu amor.
Agora é juntar meus caquinhos e reconstruir a vida...

Nenhum comentário: