quinta-feira, 21 de abril de 2011

Somos especiais!!!

Deus nos fez especial.Deus nos chama de menina dos olhos,vaso frágil...
Diante disso fico me perguntando,se Deus nos vê dessa forma,porque aceitamos
que alguns homes nos trate de forma diferente?
A começar por minha vida,fico observando muitas mulheres se contentando com pouco,passando,
por cima de suas vontades e abandonado suas vidas por alguém,e este alguém em geral não dá valor.
Sei que é díficl ficar sozinha,mas será que não temos pago um alto preço nos contentando com qualquer coisa para fugir da solidão!? Eu paguei...paguei o preço de perder um tempo precioso da minha vida,derramei muitas lágrimas,e sofri muita humilhação para fugir da minha solidão.Me contentei com migalhas,aceitei passar por cima de meus príncipios,no começo por amor...depois por vergonha,mas graças a Deus consegui me libertar.
Não vale a pena,Deus sempre tem o melhor para nós.Ainda é díficil ficar sozinha,mas decidi que não vou me contentar com as migalhas que tem me oferecido,não quero mais ficar com alguém que não vai estar lá de manhã quando eu acordar ou que não terá tempo nem vontade de me ouvir quando estiver triste,um homem que só me veja como um pedaço de carne...alguém que me vê como algu´m que serve apenas para satisfazer suas necessidades físicas, mas não para dividir uma vida,uma história de amor e respeito.Basta!!
Vou esperar em Deus...vou confiar que ele tem alguém preparado para mim,que vai me amar e me tratar da maneira como devo ser tratada...

Nenhum comentário: