segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segunda feira bááaaaaaaa

Bom dia, hoje é segunda e meu humor Pra variar não está dos melhores.Nao tenho mais animo de ir para aquela empresa só de pensar já fico depre,aprendi muito ali mas agora meu trabalho não me desafia,é sempre a mesma coisa todos os dias e mesmo que eu me esforce as coisas não mudam, na realidade já desisti que elas mudem vou me programar e quem vai sair de lá sou eu. Bem, como eu disse ontem o desafio da semana é resistir a tentaçã de não ligar pro novinho.Tenho outro problema também decidir o q fazer em relação ao meu amigo da faculdade,eu dei um piti porque tenho ciúmes deles, sabe eu tenho um senso de propriedade sobre eles, para mim o grupo é meu e qualquer uma que se aproxime eu encaro como adversário, é meio louco eu sei...mas sou assim e ele meio que defendeu uma menina lá isso me deixou puta da vida, mas o pior foram as palavras e a agressividade que ele usou, não tinha feito nada pra ele mas mesmo assim ele literalmente me esculachou e na minha cabeça ele fez isso por alguém que nem conhecia.Claro tenho minha parcela de culpa,mas não sei se justifica tudo que ele fez.Bem. Ou encerrando por hora e a... De e ter um monte de erro pois estou no celular então relaxem rsrsrs bjs

Nenhum comentário: