domingo, 5 de abril de 2009

Olha eu me repetindo....rsrrs


A bíblia diz "não é bom que o homem viva só "
Putz como isso é verdade...mas é uma verdade
dolorida de se constatar quando sabemos que
vivemos o contrário...que a solidão é uma triste
companheira...insistente companheira...
No decorrer do dia simplismente a ignoramos,
nos prendemos nos afazeres diários,tentando
provar para nós mesmo que estamos muito ocupados
para poder senti-la...mas a noite...no traveseiro
quando não há mais nada para fazermos,quando os
filmes da tv se tornam torturantes ai percebemos
o quanto alguém nos faz falta...o quanto queríamos
alguém especial ao nosso lado...claro tenho mãe,filhos
família mas eles não contam, os laços que me unem
a eles são de sangue,eles não escolheram me amar...
Eles simplismente amam...queria que alguém se importasse
comigo,que alguém escolhese me amar...as vezes me sinto
uma inútil por não conseguir isso...ai venho para cá...
com lágrimas nos olhos buscando que alguém um dia
repare em mim...que alguém goste de mim sem mesmo
ver minha face,porque a foto que tem ao lado é somente
uma embalagem...a Michele...a verdadeira essência do que
é a Michele está descrita nessas linhas, que vagam
pela rede mundial esperando que alguém um dia
a descubra....

Nenhum comentário: