domingo, 24 de abril de 2011

Liberdade!!!!!


Estava conversando com meu pastor sobre algumas coisas que aconteceram na minha infância,sobre dores,palavras,atitudes e percebi que muito do que vivi no passado deixaram marcas que carrego até hoje na minha vida,percebi que hoje tomo atitudes e reajo de acordo com as marcas que ficaram em mim.
Bem,vou dividir com vocês minha decisão,que é ...BASTA!!!
Ufa,resolvi deixar o fardo das coisas que passaram e olhar para frente,não preciso provar para ninguém quem eu sou,não preciso ser melhor do que ninguém...só preciso ser eu mesma,com minhas qualidades e defeitos.Nossa e que liberdade,como é bom não ter esse peso nas costas,como é bom não acreditar nas palavras que lançaram contra mim e não viver mais em função disso.
Não sei quantos de vocês passam a mesma situação,quantos ouviram quando crianças que não seriam ninguém,que nasceram para dar desgosto aos pais ou coisa pior...bem se você se identificou com isso,siga meu conselho,chute o pau da barraca,vire a mesa e apague essas marcas da sua vida.Seja quem voce é,sem máscaras,sem culpa e sem obrigações...se descubra.Perdoe quem tem que ser perdoado(ainda que a pessoa não ache que tenha feito algo para ser perdoado),peça perdão,sorria,levante a cabeça e prossiga.
Erre...acerte e erre de novo,mas faça por você e não pelos outros.Esqueça as máguas do passado,a vida somos nós que construimos,as vezes encontramos obstáculos e cabe a nós ultrapassa-los.
Força e viva a liberdade!!!

Nenhum comentário: