terça-feira, 20 de julho de 2010

Amor bandido



Como pode um amor que começou tão bonito terminar assim? Como pode
alguém se doar tanto e receber apenas engano e sofrimento?
Todos os dias fico repetindo para mim mesma que tenho que ser forte,
reprimo minhas lágrimas para que ninguém perceba minha fragilidade...
Tudo em vão,porque ela está ali...aquela dor que insiste em me fazer
sofrer,essa dor que mesmo depois de tudo ainda me lembra você.
Eu ainda te amo,mesmo depois de tudo ainda amo...peço a Deus todos
os dias pra arrancar você de mim,tirar você do meu coração e da minha mente.
Por que me fez tão mau?!Por que me faz sofrer tanto??
Não tem sido fácil, as vezes fecho os olhos e me pego pensando em você,
lembro dos seus carinhos,do beijo,da noite que cantou pra eu dormir,
ai desperto me forço a lembrar de todo o mau que me fez.Fico repetindo
em minha mente todas as palavras horríveis que me disse,mas mesmo assim
ainda não consigo te esquecer,os momentos ruins embora sejam mais fortes
não apagam os momentos bons que passei em seus braços.
Deus... ajuda a me livrar desse amor bandido,amor que magoa,que machuca.
Quero te esquecer,preciso te esquecer porque você não merece meu amor,não merece tudo que fiz.
Meu Deus como dói...

Um comentário:

alice disse...

olá parece que nós mulheres sempre temos algum em comum independente da idade ou de raça sempre temos dores parecidas http://kellypeixoto24.blogspot.com/