terça-feira, 21 de julho de 2009

Desilusão!


Galera,peço licença para desabafar....

Que ódioooooooooooooooooooooo!!!!

Por que os homens sempre acham que são mais espertos
que nós???!!!!!!!

Por que eles acham que podem mentir e que nunca
serão descobertos?!!!!!!?

O que faz os homens mentirem tão descaradamente?????!!!!!!!

Pois é, essas são perguntas que eu me faço constantemente.
Sabe aquele post lá embaixo (Ilusão)?Pois é,a menina (trouxa)
da história era eu...pois é euzinha, encantanda por meia dúzia
de palavras doces que um carinha com cara de anjo me disse.

Ainda bem que não cheguei a acreditar 100%,afinal já passei
por poucas e boas pra me deixar ser iludida por um menininho qualquer,
mas meuuuuuuuuuuu!!!???? Como esses caras conseguem ser tão caras
de pau????

Entendam galera, o sentimento não é de tristeza e dor de cotovelo,
e sim de indignação, por mais que eu penso não consigo entender
o porque "alguns" homens tem um prazer sádico de mentir, e pior
ainda mentir mau,sem nenhum motivo aparente,sem nenhuma necessidade
para tal...mas eles mentem.

Bem quanto ao índividuo em questão,só tenho uma coisa a dizer ou melhor
duas:

1ºAzar o seu, você não sabe o que perdeu;

2º E pelo amor de Deus procura um psicólogo porque seu caso é crítico;

KKKKK

4 comentários:

Anônimo disse...

o.O Q raiva contra homens ! nuss... tôw com medo!...kkk

J.E. disse...

Ah, você tem razão. Ele NÃO SABE o que perdeu e eu posso te garantir que ele perdeu MUITA coisa.
Mas é aquela tal história, tem homem que é burro e só decide dar valor quando é tarde - isso quando decide. Eles vivem da ilusão de que podem ir e vir quando bem entendem, coitados. Se consideram praticamente invulneráveis.
Eu tenho pena, a maioria dos homens que eu conheço possuem algum problema mental, sério. Eles acham que a nossa capacidade é tão limitada e que são espertos. O que eles não sabem é que mulher é muito inteligente e pega as coisas no ar; a diferença é que umas tem pulso forte e dizem "não" e outras preferem viver de ilusão.

ADOREI O POST e seu blog está a cada dia que passa melhor! *-*

Michele disse...

rsrsrs Obrigada Jaque e é verdade,as mulheres só são enganadas porque querem ou porque deixam...fazer oque né !? E Israel precisa ficar com medo não apesar de tudo...ruim com eles pior sem eles kkk

Tamara disse...

É Michelem concordo plenamente! Com vc e com a Jaque!
kkkkkkk
bjus