terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do amigo


Bem estou um pouquinho atrasada,mas gostaria aqui
de parabenizar a todos os "amigos do mundo" srsrs

Pois é, embora amizade hoje em dia seja artigo
raro ela é muito importante,ter amigos é muito importante
para nossa sobrevivência.
Sabe aquela pessoa que escolhe gostar de você,que escolhe
te aturar nos bons e maus momentos,que apronta junto,dá conselhos,
briga mas está sempre ali do seu lado..pois é esse é o AMIGO.

Que nós possamos abraçar nossos amigos e acalentar cada vez mais,
quem tem amigos tem um tesouro...guardemos bem nosso Tesouso.


Para homenagear o dia separei alguns trechos de músicas clássicas
sobre amigos,mas muito lindas.

"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração"
Milton Nascimento

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser,na primavera ou em qualquer das estações nas horas tristes e nos momentos de prazer,amigos para sempre."
Plácido Domingos

"Um amigo é pra "acudi" o outro, eu to aqui pra acudi você"
Tiririca (Pô cara ele também é cultura srsrs)

"Não preciso nem dizer,tudo isso que eu te digo mas é muito bom
saber que eu tenho um grande amigo"
Roberto Carlos

Um comentário:

J.E. disse...

Priminha linda que nunca me enche o saco: FELIZ DIA DO AMIGO PARA VOCÊ TAMBÉEÉÉM - atrasado.
Mas o que vale sempre é a intenção! ♥