sábado, 28 de março de 2009

2009 Ano de viver meus sonhos

Olá!!!!
O ano de 2009 começou e com ele uma grande expectativa
de mudanças,realizações e alegrias.
Tomei uma posição diferente na minha vida e resolvi
batalhar pelo que quero e pelos meus sonhos e graças
a Deus está dando certo.Tracei metas e estou indo atrás
delas e pra começar Deus me deu um presente maravilhoso,
ganhei uma bolsa na faculdade não é o curso exatamente
que eu sonhava mas é um cursomuito bom que vai me ajudar
no meu emprego atual.Pois é as coisas estão mudando para mim...
eu também estou mudando meus conceitos estão mudando...
decidi acreditar e investir em mim.Não me importa mais o
que as pessoas pensam de mim...me importa é que Deus
me escolheu e me capacitou...importa é que sou especial...
importa que eu me amo e a minha família sempre está do meu lado.
Não me importa o que pareço ser para o mundo...
Vou vencer...vou lutar...vou atrás dos meus sonhos...

Nenhum comentário: