sábado, 17 de janeiro de 2009

Escolhas...

A vida é feita de escolhas, e são elas que definem nosso presente e
futuro.Podemos escolher entre falar e calar,escolher entre chorar e sorrir,posso escolher entre amar e odiar, enfim dependendo da que escolha colheremos frutos positivos ou negativos.Nem sempre a vida é justa,nem sempre as pessoas são justas,isso é fatoportanto nós é que temos que decidir como vamos encarar isso,se nos deixaremos abater ou se vamos esquecer e superar os tombos que a vida nós dá.
Bem, eu já fiz minha escolha,decido por superar,
decido por não chorar e me lamentar mais do uma noite(as vezes nem isso),aprendi que ficar prostada com pena de mim mesma não me leva a lugar alguma,não me faz bem,pelo contrário só me puxa para baixo e se a vida e as pessoas são injustas comigo, eu não serei... não posso me abater não posso deixar com que essas frutrações me vençam...sou mais forte que elas Deus me capacitou, me escolheu...vou lutar e vou vencer...Não vou esperar a felicidade cair em meu colo...vou atrás da tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário: