sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Paz...

Pois é passei a virada sozinha em casa...
somente com meu ursinho como acompanhante,mas
estranhamente eu não estava triste,não estava deprimida,
De alguma forma...de uma forma que eu não sei explicar
eu creio que dentre todos eu era a que estava melhor
acompanhada porque Deus estava comigo,e a paz que Ele
nos dá estava em meu coração...estranhamente eu tenho certeza
de que essa noite foi permissão de Deus e que Ele sabe todas
as coisas,sabe oque é melhor pra mim e o tempo certo para tudo
se manifestar. Esse foi somente mais um ano em que passei
me sentindo sozinha,mas, não sei explicar porque creio
que será o ultimo...creio que Deus tem surpresas para mim
e eu pretendo recebe-las...tomar posse de tudo que Deus me
prometeu...
Deus...eu te amo...e sei que o Senhor tem o melhor pra mim
Apesar da solidão física...essa foi uma noite de paz pra mim...
obrigada

Nenhum comentário: