segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!! Adeus 2008...

Pois é mais um ano se passou...
e nada na minha vida mudou srsrsrrs.
Pois é 2008 passou voando e cá estou eu,
preste a passar mais um heveillon solitário,
fazer oque né?!
Mas estou bem sei que um dia
tudo isso vai passar...sei que Deus vai mudar
minha sorte e que meus sonhos vão se realizar.
Para tudo há seu tempo...para esse ano que se inicia
só posso pedir a Deus que seja melhor que os meus
anteriores,que eu encontre a paz e felicidade na
Sua palavra...que eu dê mais atenção as coisas que eu
tenho e pare de reclamar das que ainda não consquistei,
que nesse novo ano eu ame mais aqueles que me amam
sem me preoculpar com "aquele" que amarei...
E que Deus seja o Senhor da minha vida...durante todo
o tempo...e não somente quando as coisas estiverem boas...
Família eu te amo...mãe eu te amo...filhos eu amo vocês...

FELIZ ANO NOVO!!!!

Nenhum comentário: