domingo, 11 de janeiro de 2009

Parabéns para mim....

Pois é hoje é meu aninversário,completo mais
um aninho de vida,com saúde graças a Deus.
A vida não está do jeito que eu gostaria,mas
tenho forças e saúde para mudar isso.Recentemente aprendi
que a felicidade somos nós que fazemos,e que eu tenho duas
opções culpar o mundo pela minha infelicidade ou construir
minha felicidade.

Estive observando e percebi o quanto infeliz a maioria
das pessoas são,e decidi que não quero isso pra minha vida.
Durante muito tempo acalentei a tristeza,frustação,
infelicidade me colocando como vítima.Pobre de mim,
percebi que essa atitude só me deixa pior e que no
futuro me tornaria uma pessoa frustrada sem sonhos,
amargurada e o pior já sem tempo de recomeçar,de escolher
outro caminho...por isso hoje ao completar 27 anos decidi mudar...
Vou correr atrás dos meus sonhos...deixarei para trás
minhas frustrações.
Sou jovem,tenho saúde e minha felicidade depende só de mim...
porque Deus já decretou que nasci para ser feliz...eu creio e tomo posse
não quero ser uma velha frustrada...vou sair na chuva...
enfrentarei tempestades...mas tentarei...não vou desistir.

Os meus sonhos o tempo não pode levar...
A esperança encontrei no teu olhar...

Vamos lá para mais um ano de vida,porém com uma percepção
diferente dela com o ânimo renovado,a fé aguçada e
com muito amor a dar para minha família,
amigos e aquele à quem entregarei meu coração...

Parabéns Michele...vida nova...sonhos novos...Fé renovada.

Nenhum comentário: