domingo, 2 de novembro de 2008

Solidão

Dizem que o amor é fogo que arde sem se ver...
e eu me pergunto..a solidão é o que?
É estranho como em São Paulo uma cidade tão grande,
podemos nos sentir sozinhos...
que falta sinto de um amigo...de um amor... de um abraço...
Deus me ajude a superar...me ajude a passar por esse vale..
Sei que tenho minha parcela de culpa em tudo isso...
Coração me perdoe...me perdoa por essa dor..mas seja forte
um dia ela vai passar...e não se contente com pouco...não aceite
migalhias..só ame quem te amar e se ninguém te amar...mesmo assim
seja feliz ...porque Jesus nos amou...e Ele nos sustentará...

Um comentário:

Anônimo disse...

ta bom michele,vc vai achar porque vc é uma amiga especial,e um dia o sol sempre nos desperta,nos acerta,e que se abra o sol nas nossas vidas,"beijo amoroso de amigo"