sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dói mais eu aprendo....

Existem situações na vida muito doloridas,situações
que nos derrubam por um tempo,pessoas que nos magoam...
as vezes nos sentimos impotentes diante dessas situações...
diante da dor e da decepção... mas temos que seguir...
Eu vou aprender...tenho que aprender...confiança é um sentimento precioso,mas nem todos dão o devido valor eu confio muito fácil...me abro...e por fim me machuco....
mas vou aprender...vou procurar me fechar um pouco mais
até encontrar de fato alguém que mereça minha confiança,respeito e carinho.

Mas continuarei lutando e acreditando nas pessoas...

E quanto a você...??!Você não merece alguém como eu...e mais cedo ou mais tarde vai perceber...vai se dar conta do que perdeu...amizades sinceras e desinteressadas está cada vez mais difícil de se encontrar...mas vc fez sua opção...
a pior opção talvez...
SEJA FELIZ...e conviva com seus atos de injustiça...

Nenhum comentário: