quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Decepção....

No decorrer de nossas vidas conhecemos muitas pessoas
algumas passam sem deixar rastros...
algumas permancem só um tempo,mas deixam saudades...
outras percorrem o caminho todo conosco e dividem nossos fardos...
mas há ainda aquelas pessoas que conhecemos e no ínicio nos parece
perfeitas...amigas...ai nos entregamos..confiamos...
mas um triste dia...descobrimos que a pessoa não é o que pensamos...
descobrimos que ela não merecia toda a admiração que a dedicávamos...
Nesse momento nosso coração dói..dói muito...
as lágrimas insistem em cair...a tristeza é uma companheira insistente...
depois de um tempo descobrimos que não vale a pena a tristeza...
que Deus detentor de todo saber...tem o melhor para nós...
então me levanto...elevo os meus olhos e descubro que essa pessoa
não merecia meu afeto..meu carinho...enxugo minhas lágrimas...
e continuo a percorrer meu caminho...a decepção faz parte da vida...
a tristeza também...
Porém eu JAMAIS desisto de caminhar em felicidade...
Deus me fez mais que vencedora e ninguém merece que eu me rebaixe a menos que isso...
Levante-se ...prossiga...NUNCA desista...

Nenhum comentário: