domingo, 26 de outubro de 2008

Reflexão

É engraçado como conseguimos reclamar de tudo,parei para observar e vi que geralmente
nunca estamos satisfeitos... sempre há algo errado que nos chama mais atenção do que as coisas
que estão certas.
Olhando por um lado não é errado nos auto analisar,não achar que sempre há coisas possíveis de serem melhoradas,o problema é que 80% das pessoas que reclamam não tomam atitudes para mudar que considera errado.
Porque? Bem amigos eu me faço essa pergunta todos os dias. É claro que não podemos generalizar, mas pelo que percebo a grande maioria tem medo do desconhecido,tem medo de virar a mesa e se decepcionar e aí se apoiam nessa "segurança" de andar em terreno conhecido mas continuam reclamando e insatisfeitos,outros ainda acham muito difícil mudar,dá muito trabalho pensar,lutar para ir contra as estatísticas.
Devo admitir que durante um certo tempo andei cega,olhando para que eu queria e acreditando que era difícil demais conseguir,que a sociedade não me permitiria,que o mundo é injusto porque não me dava chances.
Mas hoje graças a Deus acordei ...se o mundo diz que não...eu digo que sim...temos que lutar por aquilo que desejamos,temos que parar de reclamar e começar a agir.Temos que nos posicionar, Deus nos ajuda claro, mas se os discípulos não tivessem voltado ao mar,se eles não tivessem acreditado no que Jesus disse e agido,eles estariam reclamando até agora da falta de peixe...ou você acha que Jesus daria uma ordem e os peixes saltariam para dentro nos barcos,embora ele tenha autoridade para fazê-lo,Jesus quis ver se eles criam,queria que eles agissem.Da mesma forma ocorre conosco hoje,Ele continua tendo o poder de fazer tudo,mas ele não nos quer acomodados...ele quer que saiamos da nossa zona de conforto e lutemos.
Não se conforme com esse mundo.....
Não aceite tudo que te oferecem...retem apenas o que é bom...
E principalmente não fique em casa reclamando..
Vá a luta porque o Senhor é Contigo....

Nenhum comentário: