domingo, 7 de dezembro de 2008

Sentimentos...

Como descrever oque sinto?!!Como traduzir em palavras algo
que nem eu sei bem oque é...?!Eu apenas sinto...
Sinto uma dor enorme e nem eu mesma sei porque...
Preciso vencê-la..vou superá-la...porque sou mais forte que
essa dor,e o meu Deus não me abandonará...

"Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus"

Farei isso verdade em minha vida, e mesmo que o mundo diga não
eu sei que sou especial,e sei que um dia encontrarei alguém que
me ame como sou e como mereço ser amada...essa solidão vai passar.
Essa dor vai passar e lá na frente olharei para hoje e verei que tudo pelo que passo me torna a cada dia uma pessoa melhor... e aqueles que hoje me desprezam verão oque perderam...

Eu sou especial..somos especiais...nunca esqueça disso...

Nenhum comentário: