sábado, 25 de outubro de 2008

Maravilhoso....

2Co 12:9 -
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Sou amada do PAi....e Ele é meu.

Tenho observado hoje tantas pessoas tentando se auto-justificar diante de Deus,através de sacrifícios,campanhas absurdas,ofertas em dinheiro em busca de prosperidade,e pessoas se martirizando porque não conseguem ser "santas"....

Ai..ai, se elas soubessem que para servir ao Senhor é tão simples...se elas soubessem que Jesus
já fez Tudo para que hoje tivéssemos vida....se elas soubessem que por mais que tentemos nunca, jamais conseguiríamos nos justificar diante de Deus...a única forma disso acontecer....já foi feito a 2.000 anos atrás por Jesus...pois o sacrifício que nos trás a paz estava sobre Ele.

Jesus só requer de nós fidelidade,amor, obediência, e não porque ele manda, e sim porque é o melhor para nós,porque o sentimento de estar em sua presença transcende qualquer entendimento ou sentimento humano....

Obrigado Jesus,pela minha liberdade. Eu Te Amo

Nenhum comentário: