terça-feira, 13 de outubro de 2009

Preconceito...

Olá galera,estou de férias e talvez agora fique
mais fácil escrever rsrsr.
Bem meu amor está forte,lindo e estamos cada vez mais
apaixonados,tenho orgulho dele,está se esforçando muito
e me trata como uma princesa.Entre nós está tudo bem,
já não posso dizer o mesmo da minha relação com minha família.
Minha mãe está dificultando muito,ela chora faz drama me ameaça,enfim
está tornando tudo mais difícil,eu realmente entendo a preocupação
dela,afinal meu vampiro já aprontou muito e ela não acredita
que ele possa ter se recuperado,não que ela tenha se dado o trabalho de
perguntar afinal de contas "nóia" é sempre "nóia".
Dói muito a atitude da minha mãe,por mais que eu entendo sua preocupação
comigo nada justifica o fato de tirar conclusões precipitadas e ficar me ameaçando,
com essa atitude ela só me afasta dela,simplismente porque ela não me
ouve e não confia na criação que me deu.
Pode parecer bobagem mas sei oque estou fazendo,estou apaixonada mas não
cega o suficiente para afundar minha vida com ele,enquanto ele estiver
lutando eu darei apoio a ele,assim como ele cuida de mim eu cuido dele srsrs
Mas creio que logo minha mãe desiste de pegar no meu pé,eu a amo e não quero brigar com ela.
Agora em relação ao preconceito fica a pergunta,será que ninguém merece
uma segunda chance na vida? Será que as pessoas sempre levarão rótulos
preconceituosos como mãe solteira,drogado ou ex presidiário??
Vamos pensar.....bjs

5 comentários:

washington disse...

Seu blog é super legal tem um selinho pra vc no meu blog entra e pega la http://cotidiandeumapessoanormal.blogspot.com/

Linda disse...

Todo mundo merece uma segunda chance!
(segunda)

beijos

J.E. disse...

Toda pessoa merece uma segunda chance e eu estou tranquila sobre suas escolhas; você sabe se virar muito bem (:
Eu sinto orgulho por ter uma prima como você, sério.

luana. disse...

muito bem escrito isso. enquanto ele lutar, lute com ele. mais não se afunde.
muito interessante seu blog.
boa sorte com sua mãe. já sofri mtos rolos com a minha tbém.
mais no fim dá tdo certo. afinal mãe é mãe
um bjo, felicidades.

Grasiela Star disse...

Siga em frente firme e forte. e de dicas pra ela ler seu blog. talvez ela lhe entenda melhor.
afinal tudo passa.
a Sociedade é hipocrita. e não seria diferente com sua mãe.
tb deve ser dificil pra ela. ver a princesa q ela criou não estar com o principe de contos de fada né amiga.
mas siga em frente.
bjus - acho lindo seu blog