quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É difícil.....

Olá,essa semana quando entrei no blog
me assustei com o número de acessos,na
certa houve algum bug no meu contador srsrs.

Bem então voltando ao assunto de sempre,
meu "vampiro" continua internado,procurando
se recuperar.Mas confesso que não tem sido nada
fácil,nem pra mim e nem pra ele.
Essa semana foi bastante complicada,ele ficou nervoso
ameaçou sair,quase perdeu o controle mas conseguimos
contornar a situação.
Estou muito orgulhosa dele,porque sei que ele está se
esforçando e ele atribui esse esforço ao sentimento que
tem por mim,se esforça para que possa sair e ficarmos juntos.

No fim de semana volto para explicar melhor,mas já adianto
que "amor" é um incentivo enorme para ajudar qualquer pessoa
e no nosso caso tem ajudado muito.

Até mais galera.

Nenhum comentário: