domingo, 31 de julho de 2011

Nada como um dia após o outro...

Olá caros amigos,estava com saudades mas como não tinha nada de interessante para escever,resolvi privá-los de babaquices tipo...hj o dia foi bom ou hj acordei triste etc rsrsrsr.Não que esse novo post seja realmente excepcional e vá mudar a vida de vocês mas vamos lá.
Pois é percebi que esse velho ditado(acho que é um ditado),enfim este velho ditado " nada como um dia após o outro" é a pura verdade,podemos usar também outros como "não há mau que sempre dure nem alegria que nunca acabe...ou ainda "é só dar tempo ao tempo",enfim o que quero dizer é que tudo isso é verdade(quando nos abrimos para isso é claro).Passei por muitas coisas realmente punks( se vc não sabe leia os post anteriores e sugiro que tenha uma caixinha de lenços à mão pois fui dramática rsrs),continuando,passei por muitas coisas mas estou aqui viva,com saúde e feliz,(confesso que as vezes me tranco no quarto para chorar,ninguém é de ferro né rsrs) porém em geral estou muito bem e gostaria de dividir isso com todos.
O que quero dizer,e ai eu corro o risco de me repetir é que a vida é feita de escolhas,as vezes ela é ingrata conosco,mas cabe a nós decidirmos se vamos sentar e lamentar ou se vamos levantar,sacudir a poeira e dar a volta por cima.Pois bem,eu estou dando a volta por cima e pessoalmente acho a melhor saída,a vida é muito curta e bela,aproveitemos da melhor maneira então...bjs

Nenhum comentário: