domingo, 30 de agosto de 2009

Ficçãox Vida real

Olá,estive um pouco sumida mas aqui estou eu novamente,
para compartilhar com os corajosos(srsrs)meus devaneios
constantes.Durante essa semana que estive ausente do
blog,me dediquei a ler a série Crepusculo,e devo
dizer que devorei os quatro livros.
A autora escreve de uma forma simples e cativante,não
há como não se envolver com a história,e para aqueles
mais sentimentais como eu não tem como não se emocionar
com o romance(posso garantir que meus olhos marejaram muuuito,srrs)
O livro conta a história de uma mortal que se apaixona por um vampiro
e que a despeito de tudo,não tem medo dele,o amor fala mais alto
e eles lutam para ficar juntos.
Eu me identifiquei muito com esse romance,principlamente com a protagonista,
não que eu ande me apaixonando por vampiros nada disso,mas é que assim
como ela eu desprezo o lado ruim das pessoas e foco no que elas tem
de melhor,e luto contra tudo que as pessoas dizem por aquilo que eu acredito.
Sabe meu romance relâmpago,que eu citei no post anterior?!
Pois é,essa identificação tem a ver com ele.Bem eu me apaixonei
por um dependente químico,eu já o conhecia a muito tempo mas
quando o reencontrei ele estava em recuperação e resolvi
que poderia dar certo.Infelizmente ele teve uma recaída,
sumiu alguns dias e agora fiquei sabendo que está internado em
uma clínica de recuperação.
Qualquer pessoa normal no meu lugar pularia fora enquanto é
tempo e se preoculparia com seus próprios problemas,mas eu simplismente
não consigo ser assim...
Posso estar fazendo uma comparação idiota,mas me sinto da mesma forma
que a Bela,eu gosto dele e mesmo correndo o risco de me machucar,
simplismente não consigo me afastar.Me preoculpo com ele e tudo que eu
quero nesse momento é estar ao seu lado,dar força,apoio e um dia olhar para trás e ver que valeu apena.O risco que eu corro é de que ele não se recupere,mas enquanto ele estiver tentando eu estarei ali,ao seu lado.
Puts assunto pesado...rsrs
Mas para mim encaro de boa mas não posso dizer o mesmo da minha
família e dos amigos que acham que eu não preciso desse tipo de situação
na minha vida,tudo bem eu os entendo,mas ele precisa de mim e não vou
abandoná-lo.
Talvez quem já tenha lido esse livro entenda essa comparação ou talvez não,
mas mesmo assim gosto de imaginar que assim como no livro todos teremos
finais felizes rsrs.

3 comentários:

Bîllînhαα* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bîllînhαα* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bîllînhαα* disse...

post mto bem escrito, todo mundo anda falando sobre esse tal d Crepúsculo, mas vc falando direitinho da história me deu ateh vontade d ler! rsrsrs!

bjo e boa sorte com o seu amor! tem q ter o coração mto bom pra saber ver o lado bom das pessoas e compreender certas coisas.