domingo, 26 de outubro de 2008

Reflexão

É engraçado como conseguimos reclamar de tudo,parei para observar e vi que geralmente
nunca estamos satisfeitos... sempre há algo errado que nos chama mais atenção do que as coisas
que estão certas.
Olhando por um lado não é errado nos auto analisar,não achar que sempre há coisas possíveis de serem melhoradas,o problema é que 80% das pessoas que reclamam não tomam atitudes para mudar que considera errado.
Porque? Bem amigos eu me faço essa pergunta todos os dias. É claro que não podemos generalizar, mas pelo que percebo a grande maioria tem medo do desconhecido,tem medo de virar a mesa e se decepcionar e aí se apoiam nessa "segurança" de andar em terreno conhecido mas continuam reclamando e insatisfeitos,outros ainda acham muito difícil mudar,dá muito trabalho pensar,lutar para ir contra as estatísticas.
Devo admitir que durante um certo tempo andei cega,olhando para que eu queria e acreditando que era difícil demais conseguir,que a sociedade não me permitiria,que o mundo é injusto porque não me dava chances.
Mas hoje graças a Deus acordei ...se o mundo diz que não...eu digo que sim...temos que lutar por aquilo que desejamos,temos que parar de reclamar e começar a agir.Temos que nos posicionar, Deus nos ajuda claro, mas se os discípulos não tivessem voltado ao mar,se eles não tivessem acreditado no que Jesus disse e agido,eles estariam reclamando até agora da falta de peixe...ou você acha que Jesus daria uma ordem e os peixes saltariam para dentro nos barcos,embora ele tenha autoridade para fazê-lo,Jesus quis ver se eles criam,queria que eles agissem.Da mesma forma ocorre conosco hoje,Ele continua tendo o poder de fazer tudo,mas ele não nos quer acomodados...ele quer que saiamos da nossa zona de conforto e lutemos.
Não se conforme com esse mundo.....
Não aceite tudo que te oferecem...retem apenas o que é bom...
E principalmente não fique em casa reclamando..
Vá a luta porque o Senhor é Contigo....

sábado, 25 de outubro de 2008

Quero ser como criança.... David Quilan


Quero ser como criança...

Te amar pelo que és..

Voltar a inocência

Acreditar em Ti.


Mas as vezes sou levado

Pela vontade de crescer

Torne-me independente

E deixo de simplismente

Crêr


Não posso viver longe do seu amor....Senhor

Não posso viver longe do teu afago....Senhor

Não posso viver longe do teu abraço...Senhor


Abraça- me......abraça-me......abraça-me

Abraça-me com Seus braços de amor...

Maravilhoso....

2Co 12:9 -
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Sou amada do PAi....e Ele é meu.

Tenho observado hoje tantas pessoas tentando se auto-justificar diante de Deus,através de sacrifícios,campanhas absurdas,ofertas em dinheiro em busca de prosperidade,e pessoas se martirizando porque não conseguem ser "santas"....

Ai..ai, se elas soubessem que para servir ao Senhor é tão simples...se elas soubessem que Jesus
já fez Tudo para que hoje tivéssemos vida....se elas soubessem que por mais que tentemos nunca, jamais conseguiríamos nos justificar diante de Deus...a única forma disso acontecer....já foi feito a 2.000 anos atrás por Jesus...pois o sacrifício que nos trás a paz estava sobre Ele.

Jesus só requer de nós fidelidade,amor, obediência, e não porque ele manda, e sim porque é o melhor para nós,porque o sentimento de estar em sua presença transcende qualquer entendimento ou sentimento humano....

Obrigado Jesus,pela minha liberdade. Eu Te Amo